sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Atividade 2 - Registrando a própria reflexão - Nara Elisa de Lara Machado

Penso que o ser humano é algo incrível. Eu trabalho com gente porque é uma das maravilhas deste Universo. São tantos saberes, tantas tecnologias a muito o que aprender. Eu acredito no homem, nas suas potencialidades, por isso eu amo trabalhar com meus estudantes. Eu aprendo muito com eles... alguns são mestres da oratória, atores natos, poetas, desenhistas, estrategistas, negociadores, humoristas,matemáticos, escritores, cantores, ases no computador, essa máquina que estou aprendendo a usar. Me sinto como uma criança no jardim da infância, encantada com tanta novidade. Muito temos que aprender. Nosso planeta está em crise e a solução para todos os problemas esta no homem. Eu acredito nos meus aprendizes e sei que se eu fizer a minha parte e com meu exemplo de eterno aprendiz vamos crescendo e evoluindo juntos.

Um comentário:

Curso - TICs disse...

Acompanho teu trabalho na Sala de Aula Digital e realmente és o que retratas em teu texto, gosta de trabalhar com o ser humano e ama teus alunos. Tuas palavras refeletem o que eu também penso, como no teu texto"Eu acredito nos meus aprendizes e sei que se eu fizer a minha parte e com meu exemplo de eterno aprendiz vamos crescendo e evoluindo juntos". Vejo ainda que tu ensinas com o coração, são raros os educadores que sabem fazer isto.
Continues assim!
Margarete Curto Schütz
NTE-Cachoeira do Sul