sábado, 8 de novembro de 2008

Atividade 1 - Cleonice

Atividade 1 - Cleonice


Quem sou como professor e aprendiz


Bem, para início de conversa posso dizer que sou professora na minha disciplina e naquilo que já sei, pois passei quatro anos estudando apenas a Geografia. Mas como professora de informática, devo dizer, sou apaixonada por esta nova ciência e arte encantadora.
Me sinto realmente feliz em estar fazendo este novo curso sobre as Tecnologias. Sei que a cada dia que passa me sinto mais realizada com tudo o que aprendo com todos os que são desta área. Sou aprendiz a cada dia que passa e a cada coisa nova que aprendo. Aprendo muito com todos os que estão ao meu redor, sei disto. Mas o que mais me marca é quando aprendo com o jovem, nosso aluno. Ele é um ser que está sempre a descobrir coisas novas, a desvendar mistérios. Me sinto assim feliz, cheia de esperanças a cada possibilidade de participar de uma nova etapa da vida. Realmente sou apaixonada pela informática.
Serei sempre a professora da minha disciplina que tanto amo e apaixonada a cada passo quando digo que sou uma eterna aprendiz no laboratório de informática.

Cleonice Zavareze Anillo

3 comentários:

Curso - TICs disse...

Colega! Sei de tua caminhada e dedicação és auto didata, muito capaz, busca, descobre, sei o qunto te realizas no que faz. A informática transformou tua vida profissional e poderá transformar mais ainda sabes disso.Pela tua simplicidade e dedicação, mostrando que não nos tornaremos inferiores em buscarmos junto dos nossos alunos a aprendizagem é que te admiro muito.

Margarete Curto Schütz
NTE-Cachoeira do Sul

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA - CIESC A - SMEd disse...

Oi Cléo

Que bom poder estar juntas nesta caminhada do novo aprender, e que Deus nos ajude para que possamos colocar os nossos sonhos em andamentos.
Um abraço
Mariá

lu disse...

Cleonice!
Uma das coisas interessante na vida e na educação, é que aprendemos a partir de experiências vividas e trocadas. Só acredito na educação, quando reconhecemos que aprendemos com os outros e de várias formas.